Pagamento e Envio

BOLETO BANCÁRIO

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário (Ficha de Compensação Bancária) será exibida na sua tela com seus dados e o valor total de seu pedido.Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então seu pedido.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade. Atenção: o pedido continuará válido somente por 10 dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

CARTÃO DE CRÉDITO

Nosso compromisso com a segurança do cartão de crédito na Internet garante aos portadores de cartões de crédito e clientes total segurança em nosso site.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.

ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela empresa responsável pela Gestão de Risco. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local de entrega solicitado pelo cliente, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em nossos estoques; Os prazos de entrega são: Até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento para o Estado de São Paulo.Até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento para outros Estados.

Depois de finalizar o pagamento, o banco nos enviará a confirmação em até 2 (dois) dias úteis e logo após seu pedido será liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site.Para obter seu comprovante, imprima a página ou verifique em seu extrato bancário.Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Por motivo de segurança, essa forma de pagamento não pode ser utilizada nos pedidos realizados pelo departamento de televendas.

Atraso na entrega:

  • O atraso em sua entrega poderá acontecer se:
  • Houver dados inconsistentes em seu cadastro;
  • Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;
  • Não haver responsável no local de entrega;
  • Mercadoria recusada por terceiros;
  • Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.
  • Atraso por parte dos Correios.

SEGURANÇA

Você está em um ambiente 100% seguro! Todas as informações são codificadas e arquivadas em ambiente interno.

Na Flora Medicinal, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.

Não divulgamos dados de clientes e não temos acesso aos dados dos cartões de crédito.